Home » Agenda » Espetáculos » A Grande Corrida de Catarina Requeijo em Canha
A Grande Corrida de Catarina Requeijo em Canha

A Grande Corrida de Catarina Requeijo em Canha

A Escola Básica de Canha, é palco no próximo dia 25 de Março (16H30), sábado, do espetáculo de teatro para a infância: A Grande Corrida, criado por Catarina Requeijo, no âmbito do ciclo de programação “aqui ao lado”.

Catarina Requeijo é uma das artistas mais consolidadas do país no que ao teatro para a infância diz respeito, com um percurso ímpar e passagem por algumas das maiores instituições e serviços educativos como o LU.CA — Teatro Luís de Camões, Maria Matos Teatro Municipal, Culturgest, Centro Cultural Vila Flor, entre outros.

A Grande Corrida é uma aventura de Manela, uma automobilista caricata com um carro muito particular, um espectáculo desenhado em 2012 (co-produção Fundação Calouste Gulbenkian e AGECOP — Associação para a Gestão da Conta Privada) cujo texto foi escrito por Requeijo e Inês Barahona a partir da obra homónima escrita por alunos do 1.º Ciclo da Escola Básica São João de Deus, em Lisboa.

25 de Março
Sábado às 16h30

Entrada gratuita

Escola Básica de Canha

O ciclo de programação “aqui ao lado” conta com o apoio de: República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral das Artes, Câmara Municipal do Montijo, Junta de Freguesia de Canha, Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes, União das Freguesias de Pegões

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.