Home » Sítios & Viagens » Viagens » A Hertz lança “Campanha de verão 2016”
A Hertz lança "Campanha de verão 2016"
A Hertz lança "Campanha de verão 2016"

A Hertz lança “Campanha de verão 2016”

A Hertz acaba de lançar a “Campanha de verão 2016” que oferece aos clientes descontos de 15% nos alugueres, para reservas até 10 de Agosto e viaturas que podem ser levantadas até 30 de Setembro.

Com o Verão chegam também as tão desejadas férias e o merecido descanso. Seja na praia ou no campo, o importante é aproveitar para usufruir de momentos de diversão e passeio em família ou com os amigos.

A escolha é variada – desde viaturas económicas ou familiares a viaturas pertencentes às Collections da Hertz – Fun, Prestige e Family. Para quem procura diversão, a Fun Collection oferece viaturas icónicas, arrojadas, desportivas ou descapotáveis que não vão passar despercebidas.

Para os adeptos de férias de luxo e glamour, a Prestige Collection é ideal, com marcas de luxo como BMW ou Mercedes e um nível elevado de conforto, qualidade de condução e uma performance brilhante. Mas se as suas férias são sinónimo de reunião de toda a família ou daquele grande grupo de amigos, a Family Collection tem espaço e conforto para todos.

Esta campanha de Verão da Hertz é válida para reservas efetuadas entre 29 de Julho e 10 de Agosto com o CDP 815446, mas as viaturas alugadas podem ser levantadas até 30 de Setembro.

Condições e regulamento da campanha disponíveis.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.