Home » Economia » Imobiliário » A ibérica Cuatrecasas tem nova sede em Lisboa
A ibérica Cuatrecasas tem nova sede em Lisboa
A ibérica Cuatrecasas tem nova sede em Lisboa

A ibérica Cuatrecasas tem nova sede em Lisboa

A CBRE é a responsável pelo arrendamento do edifício onde se situava a Liberty Seguros, que será maioritariamente ocupado pela nova sede da sociedade de advogados ibérica Cuatrecasas. Neste negócio, a CBRE atuou em representação do proprietário do edifício o fundo Explorer Real Estate I.

Icónico pela sua fachada de janelas invertidas e com impressionantes vistas sobre a cidade e o rio Tejo, o edifício que está localizado na Avenida Fontes Pereira de Melo, nº 6, inclui doze pisos acima do solo distribuídos por 12.000m2 de espaço interior. Situa-se muito perto de um dos centros urbanos da cidade, a Praça Marquês de Pombal, e do Parque Eduardo VII, um dos principais espaços verdes de Lisboa.

André Almada, Senior Director de A&T Offices da CBRE, sublinha que “este é um bom exemplo de negócio estratégico para a CBRE e vem reforçar a relevância da ocupação dos mais icónicos edifícios de escritórios no centro da cidade de Lisboa. Estamos orgulhosos por assessorar mais uma operação que comprova a qualidade da oferta de serviços da CBRE neste segmento.”

A Cuatrecasas toma cerca de 7.700m2 do edifício e espera em cerca de um ano mudar a sua sede para a Fontes Pereira de Melo onde terá escritórios modernos com diversas e atuais zonas de trabalho high-tech.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.