Home » Economia » Negócios » A iCapital abre novo escritório em Lisboa
A iCapital abre novo escritório em Lisboa

A iCapital abre novo escritório em Lisboa

A iCapital, plataforma fintech no acesso eficiente a investimentos alternativos para as indústrias de gestão de ativos e de património, anuncia a abertura oficial do seu novo escritório em Lisboa, como o núcleo global da empresa para o desenvolvimento e operações tecnológicas.

Nos últimos 24 meses, a iCapital aumentou os ativos globais fora dos EUA de 8 mil milhões para 32 mil milhões de dólares, representando mais de 20% do total dos ativos da plataforma da iCapital de 148 mil milhões de dólares. A sua presença internacional inclui atualmente escritórios em Zurique, Londres, Hong Kong, Singapura, e Toronto, e compreende mais de 230 dos 1.043 empregados totais agora baseados fora dos EUA.

A presença em Portugal é fundamental para as ambições globais da iCapital. Após a aquisição da empresa de desenvolvimento de produtos Runtime Group Ltd, sedeada em Portugal em outubro de 2020, a iCapital expandiu significativamente a sua presença em Lisboa e emprega atualmente mais de 150 pessoas em Portugal, entre engenheiros, criadores, designers, operações, e funções centrais de apoio.

“A nossa expansão em Lisboa é de grande importância para a estratégia de crescimento global e irá melhorar ainda mais a tecnologia e as soluções da iCapital, líder na indústria, alavancando a excelente reserva de talentos em Portugal”, refere Marco Bizzozero, Head of International da iCapital. “Estamos muito satisfeitos por podermos abrir oficialmente o nosso novo escritório localizado numa das principais avenidas da cidade de Lisboa”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.