Home » Economia » Marcas » A IKEA recolhe candeeiros por razões de segurança!
A IKEA recolhe produto por razões de segurança!
A IKEA recolhe produto por razões de segurança!

A IKEA recolhe candeeiros por razões de segurança!

A IKEA está a recolher todos os candeeiros de teto das linhas HYBY, LOCK e RINNA por razões de segurança, num apelo aos clientes que tenham adquirido estes modelos, os quais, segundo amarca, tem garantido o reembolso na totalidade, na devolução à loja onde foram adquiridos.

A empresa informa em comunicado que a segurança dos produtos é uma prioridade, daí todos os produtos comercializados pela marca, serem testados em conformidade com os padrões de segurança aplicáveis e de acordo com a legislação em vigor.

Nesse sentido, a IKEA decidiu efetuar a recolha deste produto, com base no ensaio e nos testemunhos sobre a queda dos abajures de vidro destes candeeiros.

Os candeeiros de teto HYBY e LOCK são comercializados em todos os mercados IKEA: o LOCK desde 2002 e o HYBY desde 2012. O candeeiro de teto RINNA não é vendido em Portugal, mas em onze países europeus e na China desde 2010.

Os candeeiros de teto HYBY, LOCK e RINNA podem ser devolvidos em qualquer loja IKEA, os clientes serão reembolsados na totalidade, não sendo necessária prova de compra, a fatura.

Para mais informação a IKEA aconselha a consulta ao site da empresa, ou diretamente para o serviço de Apoio ao Cliente IKEA 707 20 50 50.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.