Site icon Ipressjournal

A iServices esta a recrutar para quatro novas lojas

A iServices esta a recrutar para quatro novas lojas

A iServices, marca de retalho especialista na reparação de smartphones, tablets e computadores, está a recrutar para as novas lojas, na Foz (Porto), Montijo, Setúbal e Viseu.

A rede de lojas iServices, disponibiliza uma ampla e diversificada oferta de serviços de reparação e produtos de marca própria que fazem parte do quotidiano de todos os portugueses, sejam cabos, capas, películas e outros acessórios diversos. Para além do core business na área de reparação de equipamentos, a empresa tem aumentado as vendas de equipamentos recondicionados nas suas lojas físicas e na loja online, com base nos preços competitivos e numa oferta cada vez mais diversificada.

“Apesar das condicionantes provocadas pela atual pandemia, a nossa marca tem vindo a crescer ao longo do ano 2020 – bem como, ao longo da última década – evidenciando o sucesso que nos permite projetar uma forte expansão a curto e médio prazo. Por esta razão, prevemos abrir ainda mais duas lojas até final deste ano” afirma Bruno Borges, fundador e CEO da marca.

A marca tem um processo de recrutamento aberto para a contratação de técnicos de eletrotécnica para integrarem os quadros da empresa. A empresa assegura que todos os postos de trabalho têm por base uma política de recursos humanos diferenciada, capaz de proporcionar desenvolvimento pessoal e a construção de uma carreira em todas as áreas, garantindo a estabilidade e a progressão salarial. Os interessados devem enviar currículo para geral@iservices.pt.

Partilhe:
Exit mobile version