Home » Economia » Imobiliário » A JLL coloca multinacional francesa no edifício Oporto Center
A JLL coloca multinacional francesa no edifício Oporto Center
A JLL coloca multinacional francesa no edifício Oporto Center

A JLL coloca multinacional francesa no edifício Oporto Center

A cidade do Porto continua a merecer a preferência de importantes marcas e empresas internacionais, atraídas pelo dinamismo de uma cidade e região, que tem crescido significativamente.

Exemplo dessa preferência, foi a recente colocação dos serviços de uma multinacional francesa, na totalidade do edifício Oporto Center, pela consultora JLL, a maior operação de arrendamento de escritórios na cidade Invicta em 2016

O departamento de Office Agency da JLL, foi responsável pelo arrendamento do edifício Oporto Center, onde vai ser instalado o backoffice de IT internacional, da multinacional francesa, ocupando os 11.700 m² de área do imóvel, localizado na rua Santos Pousada, na zona do Bonfim.

“O Porto é um destino cada vez mais apetecível para a instalação de centros de serviços partilhados, como demonstra esta operação. A qualidade de vida e qualificação da mão-de-obra; a excelente posição geográfica, que está agora a ser verdadeiramente capitalizada e que tem beneficiado com o crescimento das rotas servidas por companhias low cost; bem como custos de ocupação bastante competitivos face a outras cidades europeias, incluindo Lisboa, são fatores valorizados na hora de escolher”, explica Mariana Rosa, diretora do Office Agency e Corporate Solutions da JLL. “Além disso, a cidade goza de crescente exposição internacional, quer por via do crescimento do turismo quer pela própria diplomacia económica que a autarquia tem desenvolvido”, explica ainda Mariana Rosa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.