Home » Economia » Imobiliário » A JLL instala a “Rituals” no Tivoli Forum Lisboa
A JLL instala a "Rituals" no Tivoli Forum Lisboa
A JLL instala a "Rituals" no Tivoli Forum Lisboa

A JLL instala a “Rituals” no Tivoli Forum Lisboa

O departamento de Office Agency da JLL concluiu a colocação da “Rituals” no emblemático Tivoli Forum, localizado no nº180 da avenida da Liberdade, espaço que a marca de produtos de cosmética e bem-estar irá ocupar no 5º piso.

Tiago Trezentos, Consultor Sénior no Departamento de Office Agency da JLL, comenta que: “O Tivoli Forum é uma referência para a instalação de empresas na avenida da Liberdade. Além da sua qualidade arquitetónica e da localização central, que lhe conferem uma visibilidade destacada, é um empreendimento único pela oferta de serviços que reúne, ao conjugar escritórios, uma galeria comercial, um food court e ainda um hotel. Estas são vantagens muito valorizadas pelas empresas que ali se instalam e pelos seus residentes”.

Situado na incontornável localização do comércio de luxo em Portugal e o centro nevrálgico do mercado de escritórios de Lisboa, o Tivoli Forum foi inaugurado em 2000 e rapidamente se tornou numa referência da Avenida, desenvolvendo-se numa área total de 40.000 m².

Este complexo multifuncional inclui dois edifícios de 10 e 7 pisos para uso de escritórios, num total de 7.000 m², servidos por um parque de estacionamento com 400 lugares públicos e privados.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.