Home » Economia » Empresas » A JLL instala a Soares da Costa no Edifício Espanha

A JLL instala a Soares da Costa no Edifício Espanha

A JLL acaba de anunciar o fecho de mais uma operação, em representação do BPI Gestão de Activos, no arrendamento de uma área de cerca de 400 m² de escritórios no Edifício Espanha, Ex Edifício da Bolsa, à construtora Soares da Costa.

Tiago Trezentos, Consultor Sénior do Departamento de Office Agency da JLL Portugal, sublinha que “2015 está a revelar-se um ano muito positivo para o mercado de escritórios de Lisboa. Além do maior dinamismo do lado da procura é também evidente, do lado das empresas, uma maior vontade em estar presente no centro de Lisboa, preferindo edifícios inseridos em áreas bem servidas de serviços e transportes, como é o caso do Edifício Espanha”.

Localizado na rua Soeiro Pereira Gomes, uma das zonas centrais de Lisboa, este edifício está inserido numa área apoiada por uma vasta rede de transportes públicos e de boas acessibilidades viárias, beneficiando ainda da proximidade a equipamentos de referência como o Hospital de Santa Maria ou a Cidade Universitária, entre outros. Disponibiliza áreas de escritórios a partir dos 169 m² e dispõe de parque de estacionamento privativo e segurança 24 horas.

A Soares da Costa é uma empresa especializada em construção civil e engenharia e que opera em diversos mercados internacionais, além de Portugal, nomeadamente Angola, Moçambique, Brasil, S. Tomé e Príncipe, Roménia, Omã, Suazilândia, entre outros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.