Home » Economia » Imobiliário » A JLL nomeou Gonçalo Valente “Business Developer”
A JLL nomeou Gonçalo Valente "Business Developer"

A JLL nomeou Gonçalo Valente “Business Developer”

A JLL nomeou Gonçalo Valente, Business Developer a Gonçalo Valente, que ingressou na empresa no final de 2019, através da Tétris. Contratado então para assumir a direção do recém-criado departamento de Hotéis do braço de arquitetura e construção da consultora, Gonçalo Valente alargou em 2020 as suas funções para Business Developer da Tétris e assume agora a mesma posição na JLL.

Com uma presença transversal às várias áreas de atuação da empresa, o Business Developer da JLL terá como missão captar novas oportunidades de negócio para a consultora. Este cargo surge no âmbito da estratégia One JLL, que propõe uma prestação integrada de serviços, acompanhando os clientes em todas as necessidades relacionadas com o seu imóvel.

“O fundamento principal deste cargo é centrar a procura de novas oportunidades de negócio para a JLL num interlocutor único que identifique os clientes que mais podem beneficiar de uma estratégia integrada para dar respostas às suas necessidades imobiliárias, quer sejam investidores, proprietários, ocupantes ou promotores”, comenta Pedro Lancastre, CEO da JLL Portugal.

“Na JLL dispomos de todos os serviços que o mercado imobiliário pode oferecer e para os clientes, aceder a uma oferta desta natureza, traz vantagens únicas a nível de rentabilidade e operacionalidade dos imóveis”, afirma Gonçalo Valente. “Estou muito motivado em captar novos negócios onde possamos aportar estas vantagens de um serviço integrado, funcionando como o primeiro pivot de contacto entre a empresa e o cliente”, acrescenta.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.