Home » Desporto » Futebol » A Liga NOS celebra o amor à camisola dos adeptos de futebol
A Liga NOS celebra o amor à camisola dos adeptos de futebol

A Liga NOS celebra o amor à camisola dos adeptos de futebol

A Liga NOS apresenta uma nova campanha centrada na relação única que une os portugueses à camisola do seu clube do coração. Um registo intimista que tem por base 18 testemunhos, na 1ª pessoa, de adeptos de todos os clubes da Liga NOS.

As histórias destes adeptos, identificados pela profundidade do sentimento de ligação ao clube, foram recolhidas em todo o território nacional e filmadas tanto nos estádios dos clubes como nas regiões de residência dos protagonistas.

O fio condutor é o amor ao clube que se materializa na camisola, venerada como uma verdadeira relíquia, companheira de incontáveis momentos, memórias e emoções. Cada região é também homenageada através das suas tradições e ligações desportivas.

Esta nova campanha vive sob o claim “Liga-nos o amor à camisola” e vai estar presente em televisão, rádio, digital, no Videoclube (onde vai ser possível ver a galeria dos 18 vídeos) e, naturalmente, nos estádios das equipas da Liga NOS.

Com criatividade da Havas Worldwide e produção da BRO, a campanha, através de cada um dos 18 relatos, traz-nos um olhar mais profundo sobre o adepto e o clube, através de uma história verídica contada na primeira pessoa. Cada adepto testemunha-nos a relação emocional que tem com sua camisola, que mais do que um pedaço de tecido é um objeto de adoração.

A NOS, enquanto maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal e patrocinador principal da Liga NOS, está apostada em contribuir para a valorização do futebol português, dos clubes e dos profissionais envolvidos, aprofundando a ligação aos adeptos baseada nos valores universais da competição saudável e do fair play.

“Liga-nos o futebol” mantém-se a assinatura na edição 2017/2018 da Liga NOS e espelha o posicionamento e a ambição da NOS em ligar todos os intervenientes no futebol sob o respeito pela competição saudável, a celebração dos valores positivos do futebol e as emoções que este provoca.

Recorde-se que a NOS renovou o seu patrocínio de main Sponsor da Liga NOS até à época 2020/2021 e está, desde o início desta parceria, apostada em contribuir para a valorização do futebol português, como patrocinador oficial do “Amor à Camisola”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.