Home » Sítios & Viagens » Viagens » A Low Cost Romena Blue Air vai ligar Turim a Lisboa
A Low Cost Romena Blue Air vai ligar Turim a Lisboa
A Low Cost Romena Blue Air vai ligar Turim a Lisboa

A Low Cost Romena Blue Air vai ligar Turim a Lisboa

A Blue Air anunciou hoje que irá inaugurar uma nova ligação direta entre a cidade italiana de Turim e Lisboa, passando este a ser o segundo destino da companhia aérea romena no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa, já que desde junho deste ano, assegura voos diretos desde Bucareste.

Com três frequências semanais, às terças, quintas e domingos, o novo voo de Turim / Liaboa, será inaugurado no dia 1 de junho de 2017, operado com um Boeing 737, com capacidade para 120 passageiros.

Turim é mais do que a cidade sede da icónica FIAT, assume evidente interesse turístico pelo acesso direto a toda região norte de Itália, incluindo a proximidade aos Alpes. Mas existem mais vantagens na oferta deste novo voo direto para os passageiros do Aeroporto de Lisboa que passam a poder utilizar a extensa oferta dos vários destinos italianos com que se podem conectar via Turim, ex: Alghero, Catania, Nápoles, Rome Fiumicino e até Lamezia Terme.

A Blue Air voa para mais de 90 destinos a partir de oito bases operacionais: Bucareste, Bacau, Cluj- Napoca, Constanta, Liverpool, Iasi, Larnaca e Turim.

Em nota distribuida às redações, a ANA Aeroportos de Portugal congratula-se com esta nova aposta da Blue Air no Aeroporto de Lisboa, que assim aumenta a sua conectividade através da diversidade de opções para os passageiros portugueses e ao mesmo tempo vê ampliada a possibilidade da entrada de mais turistas em Portugal.

Tudor Constantinescu, CCO da Blue Air considera que esta nova ligação vem dar reposta à crescente procura dos clientes pelo destino, tendo referido na conferência de imprensa realizada hoje em Turim:

“Estamos muito entusiasmados com a expansão da nossa presença em Lisboa com esta segunda ligação direta, desta vez com origem na nossa base de Turim, a partir de 1 junho 2017. A ligação à capital portuguesa constitui um grande desenvolvimento à rede de Turim e estamos muito contentes por adicionar esta vibrante e atrativa comunidade ao nosso crescente mapa de rotas, porta de embarque para a zona de Piemonte. Uma das principais oportunidades de realizar voos regulares entre Turim e Lisboa é a favorável diversidade de tráfego de passageiros que irá sustentar um elevado volume de tráfego não-sazonal, durante todo o ano. É importante agradecer tanto ao Turismo de Portugal como à ANA Aeroportos de Portugal pelo apoio concedido no lançamento desta nova rota.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.