A Lusitania anuncia procedimentos face ao COVID 9

A Lusitania anuncia procedimentos face ao COVID 9

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A Companhia de Seguros Lusitania, que está a implementar as “recomendações da Direção Geral da Saúde (DGS) e das restantes autoridades competentes”, adotou procedimentos que visam a proteção de clientes e colaboradores.

Em nota enviada às redações a Lusitania informa que face ao agravamento da epidemia do Covid-19, os balcões são encerrados ao público. O atendimento da companhia será mantido através da sua linha telefónica (210 40 75 10/220 40 75 10), nos dias úteis das 08h30 às 19h30, por email lusitania@lusitania.pt, ou através do site lusitania.pt.

Os clientes com seguro de saúde Lusitania e de acordo com o plano contratado, a companhia informa que:

– Vai comparticipar, os custos de realização do exame de diagnóstico de Covid-19, mediante prescrição médica;
– Vai substituir o serviço de assistência médica ao domicílio por vídeo-consulta, mantendo-se igualmente disponível o serviço de aconselhamento médico telefónico.

Os clientes com seguro de Acidentes de Trabalho na Lusitania, que recorram ao regime de teletrabalho, quer estejam a trabalhar em casa, ou noutro local, determinado ou consentido pela entidade patronal, em horário de trabalho, estão abrangidos nos termos da Lei de Acidentes de Trabalho.

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