Home » Economia » Emprego » A Magic Beans recruta 50 engenheiros informáticos
A Magic Beans recruta 50 engenheiros informáticos

A Magic Beans recruta 50 engenheiros informáticos

A Magic Beans, tecnológica portuguesa, anuncia que está a recrutar jovens engenheiros informáticos, com até 3 anos de experiência, para o preenchimento das 50 vagas em aberto, devido ao crescimento do seu negócio em Portugal e nos restantes países onde a empresa está presente.

A empresa, que em Portugal dispõe de escritórios e centros de competência em Lisboa, Óbidos e no Porto, possui subsidiárias em Espanha e na Bélgica, presta serviços no Luxemburgo, na Holanda, em França, na Alemanha, e nos EUA. Os novos talentos que a empresa está a contratar, recebem formação bem como a respetiva certificação, para que possam integrar de forma adequada as suas atuais equipas. As candidaturas podem ser enviadas para: team@magicbeans.pt.

Segundo Vítor Rodrigues, CEO e fundador da Magic Beans, estas contratações “pretendem responder ao aumento da capacidade de produção dos nossos centros de competência, na sequência da nossa expansão para outros mercados e do crescimento do número de clientes e projetos tanto em Portugal, como na Europa e nos EUA “.

A empresa, que prevê este ano faturar mais de 3 Milhões de Euros duplicando o seu volume de negócios e que recentemente anunciou a abertura de uma nova subsidiária na Bélgica, aposta num modelo de negócio assente no nearshore do talento dos engenheiros e profissionais de TI portugueses e num elevado nível de especialização numa oferta tecnológica de serviços altamente sofisticados na área da cloud e da transformação digital.

“Estamos muito entusiasmados por atrairmos mais talentos que se sintam desafiados a trabalharem numa empresa tecnológica de base portuguesa e vocação global, com uma oferta altamente sofisticada, uma crescente pegada em projetos e clientes internacionais e uma clara vocação de agente de profunda transformação digital nas empresas,” conclui aquele responsável.

A Magic Beans foi distinguida como AWS Migration Partner of the Year 2021 Iberia, como AWS Iberian Rising Star Partner of The Year e como AWS Consulting Partner of the Year.

A Magic Beans possui parcerias com os principais líderes mercado em tecnologias Cloud e outras de nova geração, e entre os quais se destacam a AWS, a Microsoft, a RedHat, a Veeam, a VMware, a Zendesk e a Google.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.