Home | Desporto | Atletismo | A Maratona da Maternidade este ano corre-se online
A Maratona da Maternidade este ano corre-se online

A Maratona da Maternidade este ano corre-se online

A 4.ª Maratona da Maternidade, é uma caminhada que tem como objetivo incentivar a natalidade em Portugal e promover hábitos saudáveis durante o período da gravidez, enquanto mantém o caráter solidário dos anos anteriores.

Sob o mote “Juntos pela Maternidade, em qualquer lado!”, a BebéVida desafia cada participante entre 31 de outubro e 1 de novembro, a caminhar 3 quilómetros em qualquer ponto do país.

As inscrições que podem ser feitas até ao final do dia 23 de outubro, no site da BebéVida, têm um custo simbólico de 2€. O valor das inscrições reverterá na totalidade para ajudar a Fundação Make-A-Wish a realizar mais desejos a crianças e jovens entre os 3 e os 17 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas.

Se no total forem atingidos 1.000 quilómetros percorridos, a BebéVida vai doar à Make-A-Wish o dobro do valor angariado com as inscrições.

Os inscritos estão ainda habilitados a participar num sorteio e convidados a assistir, durante o dia 31 de outubro, a palestras e aulas práticas que se vão realizar num grupo exclusivo no Facebook da BebéVida.

“Este ano, devido à pandemia da Covid-19, a caminhada será realizada em formato virtual. Por isso, não há desculpa! Quer esteja no Algarve ou no Porto, poderá fazer a diferença”, explica Luís Melo. Para isso, os inscritos nesta maratona solidária deverão partilhar a sua participação nas redes sociais, através de fotografias ou vídeos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.