Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » A McCann WorldGroup Itália assumiu a conta da MSC Cruzeiros

A McCann WorldGroup Itália assumiu a conta da MSC Cruzeiros

A McCann WorldGroup Itália, vai liderar a nova campanha internacional da MSC Cruzeiros, substituindo a Leagas Delaney, passando a ser o suporte principal para as comunicações de marketing da grande expansão da frota da companhia de cruzeiros, que terá início em 2017.

A equipa da McCann, com sede em Milão, Itália, vai criar e monitorizar a campanha de marketing da MSC Cruzeiros para 2015-2016 e reavaliar o posicionamento estratégico e de construção de marca da companhia.

Na Primavera de 2014, a MSC Cruzeiros lançou um plano de 5 mil milhões de euros para duplicar a capacidade da sua frota nos próximos cinco anos, encomendando até sete novos navios, que serão entregues entre 2017 e 2022.

Com este negócio, a MSC Cruzeiros procurou uma agência capaz de desenvolver uma estratégia abrangente de multiplataformas, de modo a proporcionar uma máxima visibilidade mundial a este último aumento da frota, que vem na sequência de um crescimento de 800% da empresa, conseguido na última década (2003-2013).

Segundo Luca Catzola, Director de Marketing da MSC Cruises, “À medida que a companhia cresce, queremos reforçar a marca MSC Cruzeiros e aumentar o seu destaque ao nível mundial. Serão fundamentais comunicações de marketing criativas e significativas de modo a anunciar a chegada destes protótipos de navios ultra modernos, sustentando assim o impacto da marca quando estes estiverem operacionais.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.