Home » Sociedade » Iniciativas » A MEO entregou a 15 Instituições mais de 200 mil euros
A MEO entregou a 15 Instituições Sociais mais de 200 mil euros

A MEO entregou a 15 Instituições mais de 200 mil euros

MEO entregou a 15 Instituições Sociais mais de 200 mil euros, resultantes dos pontos trocados ou licitados em 2013 por clientes MEO membros do programa Pontos Telemóvel e da iniciativa Leilões de Solidariedade.

AMI, APPT21, Associação de Mulheres Contra a Violência, Associação Portuguesa Contra a Leucemia, Associação Salvador, Centro Comunitário São Cirilo, Dê Mais Coração – Movimento Daniela, Instituto de Apoio à Criança, Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral, Fundação Portuguesa ‘A Comunidade Contra a Sida’, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Make a Wish, Novo Futuro, Refúgio Aboim Ascensão e Unicef são as 15 instituições a favor das quais os clientes MEO puderam trocar pontos e contribuir para aumentar a qualidade de vida de quem se encontra em situações de especial vulnerabilidade.

O programa Pontos Telemóvel possibilita aos clientes MEO trocar pontos por um conjunto alargado de serviços, produtos e experiências e, ainda, por donativos a reverter a favor de causas de responsabilidade social. Só nesta vertente já foram desde o arranque do programa, em 2005, canalizados aproximadamente 1.2 milhões de euros para dezenas de entidades.

O valor apurado em 2013, mais de 200 mil euros, resulta ainda da iniciativa Leilões de Solidariedade, no âmbito da qual os membros do MEO Dream Team disponibilizaram alguns dos seus adereços e instrumentos desportivos para efeitos de um leilão dinamizado no site do MEO, em meo.pt. Aqui foi possível aos clientes do programa Pontos Telemóvel licitar os seus pontos e, dessa forma, convertê-los em donativos endereçados às mesmas 15 Instituições Sociais.

Tendo em 2013 aumentado o seu investimento na área de responsabilidade social com enfoque nas áreas de atuação prioritárias, a PT orgulha-se, deste modo, de poder contribuir para criar valor numa perspetiva transversal e agregadora dos seus clientes, colaboradores e parceiros, com o objetivo maior de investir numa sociedade mais igual.

Partilhe:
MEO entregou a 15 Instituições Sociais mais de 200 mil euros, resultantes dos pontos trocados ou licitados em 2013 por clientes MEO membros do programa Pontos Telemóvel e da iniciativa Leilões de Solidariedade. AMI, APPT21, Associação de Mulheres Contra a Violência, Associação Portuguesa Contra a Leucemia, Associação Salvador, Centro Comunitário São Cirilo, Dê Mais Coração – Movimento Daniela, Instituto de Apoio à Criança, Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral, Fundação Portuguesa ‘A Comunidade Contra a Sida’, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Make a Wish, Novo Futuro, Refúgio Aboim Ascensão e Unicef são as 15 instituições a favor das quais…

Review Overview

User Rating: 4.75 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.