Site icon Ipressjournal

A Mercedes Benz prepara portfólio de modelos elétricos

A Mercedes Benz prepara portfólio de modelos elétricos

A Mercedes-Benz prepara-se para fornecer um portfólio totalmente composto por modelos elétricos até ao final da década, onde as condições de mercado assim o permitirem. Transitando da estratégia primeiro os elétricos para a estratégia apenas elétricos, a marca está a acelerar a transição para um futuro sem emissões e impulsionado por software.

Até 2022, a Mercedes-Benz terá veículos elétricos (BEV) em todos os segmentos. A partir de 2025, todas as novas arquiteturas de veículos destinam-se apenas a veículos elétricos e os clientes poderão escolher uma alternativa totalmente elétrica de cada série de modelos. A Mercedes-Benz pretende gerir esta transformação tendo em vista os seus objetivos de rentabilidade.

Para facilitar esta transição, a Mercedes-Benz está a revelar um plano completo que inclui investigação e desenvolvimento para acelerar significativamente a mudança. No total, os investimentos em veículos elétricos a bateria entre 2022 e 2030 totalizam mais de 40 mil milhões de euros.

Partilhe:
Exit mobile version