Site icon Ipressjournal

A Milaneza volta a surpreender nos festivais de verão!

A Milaneza marca presença desde 2003, nos festivais de música de verão. Em 2014 vai estar presente pela primeira vez no NOS Primavera Sound, no Porto, com o Kids Garden Milaneza, um espaço lúdico inteiramente dedicado às crianças, daí segue rumo ao Super Bock Super Rock seguido do MEO Sudoeste.

Depois da estreia no NOS Primavera Sound, a Milaneza volta a surpreender e apresenta-se no MEO Sudoeste, de 6 a 10 de Agosto na Zambujeira do Mar, com o Milaneza Sunset Lounge, um espaço único, com DJ, perfeito para conviver com os amigos.

Pela primeira vez na história do festival será organizado pela Milaneza um evento sunset junto às ruínas da Casa Branca, dentro da herdade onde se realiza o MEO Sudoeste, num espaço lounge, ideal para descontrair e que será totalmente aberto ao público.

A marca tem vindo a surpreender nos festivais de verão e o MEO Sudoeste já conta em várias edições com o famoso autocarro Milaneza que leva as pessoas a ver o melhor pôr-do-sol da região, numa falésia onde são servidas saladas com massas, confecionadas pelo conceituado restaurante SACAS.

Partilhe:
Exit mobile version