Home » Economia » Marcas » A “MO” abre 10 dez novas lojas de vestuário em Portugal!

A “MO” abre 10 dez novas lojas de vestuário em Portugal!

Com a abertura das dez novas lojas de vestuário, a MO afirma-se como a maior cadeia de lojas portuguesas de vestuário, passando a contar com 22 lojas, reforçando a presença da marca de Norte a Sul do país.

A renovação da aposta na cadeia de vestuário da Sonae teve início em 2013, com o rebranding da marca, o desenvolvimento de uma melhor proposta de valor ao nível do produto e o lançamento de um conceito de loja completamente novo e diferenciador.

Em 2014, a aposta é reforçada com um forte investimento na remodelação do parque de lojas. No primeiro trimestre do ano, oito cidades, Beja, Tomar, Portalegre, Vila Real, Évora, Chaves, Torres Vedras e Amarante, viram a transformação completa das suas lojas MO. Agora, entre Agosto e Setembro, dez novas cidades são contempladas com este novo conceito, Póvoa de Varzim, Torres Novas, Abrantes, Estremoz, Ponte de Lima, Santarém, Monção, Paredes, Alverca e Sintra.

“A aceleração do investimento na remodelação do parque de lojas prende-se com a enorme aceitação que o novo conceito MO tem tido por parte dos Clientes, que estão no centro de todas as decisões.” partilha Joana Ribeiro da Silva, administradora SonaeSR com o pelouro da MO.

As novas lojas MO, com áreas a partir dos 450m2 e cuja remodelação contempla um investimento equivalente à construção de uma loja de raíz, reforçam o novo posicionamento da marca, ainda mais alegre, segura e próxima, onde o cliente está sempre no centro.

A simplicidade da organização do espaço facilita a circulação na loja e o acesso aos diferentes segmentos de produto, a exposição dos artigos de forma coordenada em looks totais, em murais e em manequins, inspira e facilita a compra, a cor clara das lojas e a qualidade dos equipamentos convida a entrar e a estar, a entrada semanal de novidades nas lojas, em linha com as tendências de moda e sempre com excelentes preços, desafia à visita frequente.

Este novo conceito passará a ser implementado em todas as aberturas em Portugal e no estrangeiro.

Partilhe:
Com a abertura das dez novas lojas de vestuário, a MO afirma-se como a maior cadeia de lojas portuguesas de vestuário, passando a contar com 22 lojas, reforçando a presença da marca de Norte a Sul do país. A renovação da aposta na cadeia de vestuário da Sonae teve início em 2013, com o rebranding da marca, o desenvolvimento de uma melhor proposta de valor ao nível do produto e o lançamento de um conceito de loja completamente novo e diferenciador. Em 2014, a aposta é reforçada com um forte investimento na remodelação do parque de lojas. No primeiro trimestre…

Review Overview

User Rating: 4.65 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.