Home » Sítios & Viagens » Viagens » A Monarch inaugurou rota Lisboa / Birmingham
A Monarch inaugurou rota Lisboa / Birmingham
A Monarch inaugurou rota Lisboa / Birmingham

A Monarch inaugurou rota Lisboa / Birmingham

Monarch - 17 junho - voo Lisboa-Birmingham

Monarch – 17 junho – voo Lisboa-Birmingham

A Monarch inaugurou na passada sexta feira a nova rota Lisboa / Birmingham, a um passo de Stratford-upon-Avon, no Reino Unido, a cidade berço de William Shakespeare.

Depois de lançadas as rotas com origem nos Aeroportos de Gatwick e Manchester para o Aeroporto da Portela em Lisboa, a Monarch inaugurou esta nova rota Birmingham/ Lisboa, com preço convidativo para umas curtas férias ou escapada de fim de semana.

O aeroporto de Birmingham pode ser o ponto de partida para a descoberta da região central do Reino Unido. Explorar a cidade de Birmingham e depois partir numa viagem romântica até à cidade berço de William Shakespeare, em Stratford- Upon-Avon, ou vivenciar um pouco da distante época medieval em Warwick, são apenas algumas das sugestões.

Birmingham está situada no centro-oeste da Inglaterra, região central do Reino Unido e em termos populacionais, é a segunda maior cidade. É uma cidade moderna e um importante polo de industrial, de transportes, eventos, finanças e conferências.

Visitar Birmingham é partir à descoberta de amplas lojas não esquecendo as inúmeras formas de arte e entretenimento que pode ser descoberto na cidade.

Digbeth é um local de pubs onde impera a criatividade, onde decorre o festival MADE Birmingham de 29 a 31 de Julho, ou assistir num sofá a um filme naquele que é o mais antigo cimena do Reino Unido “The Electric”.

O Birmingham Royal Ballet no Birmingham Hippodrome, é o espaço onde se pode desfrutar de clássicas performances.

Este Verão as ruas de Birmingham estarão ainda repletas de festivais de música. A não perder o reconhecido Birmingham & Solihull Jazz & Blues Festival, de 15 a 24 de Julho, que traz à cidade, cerca de 175 performances em mais de 40 locais.

No Moseley Park irá decorrer o Mostly Jazz Funk & Soul Festival de 8 a 10 de Julho, e o Moseley Folk Festival de 2 a 4 de setembro. Em Handsworth Park decorrerá o Music for Youth de 5 a 9 de Julho, que contará com a participação de 8000 jovens músicos, com performances que vão desde o pop ao rock, passando pela música country ou jazz. De 27 a 28 de Agosto o The Summer Fest no Tudor Grange Park também é uma alternativa a explorar.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.