Home » Sítios & Viagens » Viagens » A MSC Cruzeiros anuncia alterações operacionais
A MSC Cruzeiros anuncia alterações operacionais

A MSC Cruzeiros anuncia alterações operacionais

A MSC Cruzeiros prolonga a pausa nas operações do MSC Magnifica, devido à implementação de medidas adicionais de confinamento pelo governo Grego no controlo à pandemia, as quais devem ser estendidas para além do período festivo.

Como parte dessas medidas em vigor até 6 dia de Janeiro, os navios de passageiros só podem escalar os portos gregos para escalas técnicas.

Neste momento, devido à incerteza da total reabertura dos portos a 7 de Janeiro ou se estas medidas serão prolongadas, como é muito provável que seja o caso, a MSC Cruzeiros tomou a decisão de adiar o recomeço das operações do MSC Magnifica até 14 de Fevereiro de 2021.

Os passageiros com reservas para o MSC Magnifica poderão transferir a sua reserva para o MSC Grandiosa já no dia 10 de Janeiro, quando o navio recomeçar o itinerário no Mediterrâneo Ocidental, com escalas apenas em portos Italianos e em Malta.

Os navios da MSC Cruzeiros operam sob a protecção do abrangente protocolo de Saúde e Segurança da Companhia. Para saber mais detalhes sobre as medidas de segurança, aceda: Medidas de Saúde e Segurança

Para obter detalhes sobre o itinerário do MSC Magnifica que recomeça a 14 de Fevereiro, consulte: MSC Magnifica

Para mais detalhes do itinerário do MSC Grandiosa que recomeçará a navegar no dia 10 de Janeiro, consulte: MSC Grandiosa

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.