Home » Sítios & Viagens » Viagens » A MSC Cruzeiros anuncia na ITB Berlim o programa “MSC for Me”
A MSC Cruzeiros anuncia na ITB Berlim o programa "MSC for Me"
A MSC Cruzeiros anuncia na ITB Berlim o programa "MSC for Me"

A MSC Cruzeiros anuncia na ITB Berlim o programa “MSC for Me”

A MSC Cruzeiros, revelou esta quarta feiran na ITB, a maior feira de viagens que decorre em Berlim, o “MSC for Me”, um inovador programa digital para toda a frota.

Este programa resulta de um trabalho com três anos, que envolveu onze líderes, especialistas mundiais em ciências digitais, tecnológicas e comportamentais, entre os quais a Deloitte Digital, a Hewlett Packard Enterprise e a Samsung. O programa integrado coloca os viajantes no centro de cada passo do desenvolvimento, design e construção dos navios.

A companhia prevê a implementação do programa em toda a frota, incluindo os próximos 11 novos mega navios de próxima geração, que serão construídos no âmbito do plano de investimento de dez anos sem precedentes de €9 mil milhões, bem como nos seus atuais 12 navios.

O “MSC for Me” disponibilizará alguns dos mais recentes avanços da tecnologia centrada no cliente, num programa criado para satisfazer as necessidades dos viajantes nos próximos anos. Será lançado no MSC Meraviglia, o primeiro mega navio de próxima geração da companhia que será entregue em Junho deste ano e que estará equipado com 16,000 pontos de conecção, 700 pontos de acesso digital, 358 ecrãs interactivos e informativos e 2,244 camarotes com acesso a tecnologia RFID/NFC. De seguida o programa será implementado no MSC Seaside, em Novembro.

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises, afirmou que: “Desde o primeiro dia, a inovação tem estado na essência do que a MSC Cruzeiros representa. Sempre que introduzimos no mercado uma nova classe de navios, desenvolvemos um novo protótipo, para que possamos responder à evolução das necessidades dos nossos viajantes. Esta abordagem distinta conduziu a um crescimento de mais de 800% nos primeiros dez anos desde que entrámos na indústria dos cruzeiros.”

“A amplitude e escala do nosso plano de investimento é sem precedentes na indústria e significa que não estamos a planear navios e experiências importantes para os nossos viajantes apenas para os próximos anos, mas também para os que serão bem-vindos a bordo num futuro tão longo quanto 2030 e para além dessa data. A tecnologia ao serviço da experiência do viajante está a avançar a um ritmo rápido, razão pela qual já investimos €20 milhões apenas nos primeiros dois navios, de modo a desenvolver a tecnologia e as infraestruturas com capacidade para responder às necessidades dos viajantes para os próximos anos”, concluiu Pierfrancesco Vago.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.