Home » Sítios & Viagens » Viagens » A MSC CRUZEIROS anuncia o ‘WORLD’S GREATEST BARS’
A MSC CRUZEIROS anuncia o ‘WORLD’S GREATEST BARS’

A MSC CRUZEIROS anuncia o ‘WORLD’S GREATEST BARS’

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que a sua oferta de Food&Beverage está a atingir novos patamares com o seu novíssimo programa de bebidas ‘World´s Greatest Bars’. Este novo conceito inovador traz alguns dos mais aclamados bares em terra para os navios da MSC Cruzeiros, oferecendo aos passageiros uma experiência verdadeiramente única e imersiva como nunca antes vista no mar.

O novo e programa prevê a abertura de bares mundialmente famosos como pop-ups a bordo de navios selecionados da MSC Cruzeiros, ao longo de 6 meses, para servir algo ainda mais especial aos passageiros.

O programa que teve inicio a 1 de Abril, inclui os premiados bares Paradiso e Sips de Barcelona, permitindo aos passageiros a oportunidade de saborear a melhor mixologia no mar, que estará disponível para uma ativação de seis meses com o pop-up Paradiso a bordo do MSC World Europa e o Sips a bordo do MSC Euribia

Jacques Van Staden, Food & Beverage Vice President na MSC Cruises, afirmou, “Estamos muito satisfeitos por trazer o conceito ‘World’s Greatest Bars’ a bordo dos nossos navios para criar experiências inovadoras e de classe mundial para os nossos passageiros. O novo programa eleva a nossa oferta de Food&Beverage para novos patamares, proporcionando experiências inesquecíveis nunca antes vistas no mar. Estamos entusiasmados por ter a bordo bares tão emocionantes como o SIPS e o Paradiso, dois bares classificados como alguns dos melhores do mundo. Esses dois bares são incrivelmente díficeis de entrar atualmente, por isso estamos muito entusiasmados para que os nossos passageiros possam ter um gostinho da ação.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.