Home » Sítios & Viagens » Viagens » A MSC Cruzeiros celebrou 10 anos em Portugal
A MSC Cruzeiros assinalou o 10º aniversário da companhia em Portugal com uma festa que teve lugar na passada sexta-feira (15), no El Bulo Social Club do Chef Chakall

A MSC Cruzeiros celebrou 10 anos em Portugal

A MSC Cruzeiros assinalou o 10º aniversário da companhia em Portugal com uma festa que teve lugar na passada sexta-feira (15), no El Bulo Social Club do Chef Chakall, onde reuniu mais de 500 convidados entre os quais agentes de viagens, jornalistas e parceiros, que de alguma forma contribuíram para o crescimento e sucesso da MSC Cruzeiros nesta última década.

Os presentes já estavam confirmados para a Maiden Call da viagem inaugural do MSC Grandiosa em Lisboa, cancelada dias antes por condições climáticas adversas. Nesse contexto, a MSC Cruzeiros manteve as celebrações do seu aniversário, numa viagem pelos sabores do Mundo com a gastronomia dos 5 continentes, pelas mãos do Chef Chakall.

Estiveram também presentes o Vice Presidente do MSC Group (Maritime Policy and Government Affairs), Claudio Abbate, e a Corporate Executive Manager da MSC Cruises, Sonia Adiletta, a quem Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, dedicou um agradecimento especial pelo importante papel que desempenhou desde o início da companhia em Portugal.

No final, seguiu-se um sorteio de prémios por todos os convidados, liderado pelo Director Comercial da MSC Cruzeiros, Pedro Vasco, como forma de agradecimento por trabalharem lado a lado com a companhia ao longo de todos estes anos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.