Home » Sítios & Viagens » Viagens » A MSC Cruzeiros conta com três Chefs no World Cruise
A MSC Cruzeiros conta com três Chefs no World Cruise

A MSC Cruzeiros conta com três Chefs no World Cruise

A MSC Cruzeiros anuncia que receberá três Chefs de cozinha famosos a bordo do MSC Poesia durante a segunda etapa do seu World Cruise 2024. Os chefs também estarão à disposição para receber pessoalmente os passageiros enquanto eles provam as suas iguarias nos principais restaurantes do navio.

Os passageiros que navegam atualmente a bordo do MSC Poesia já circundaram África, descobrindo destinos espetaculares na sua viagem. Durante o itinerário da sua vida, o navio visitará 52 destinos em 31 países. Para enriquecer a sua experiência, a MSC Cruzeiros convidou três Chefs famosos para se juntarem à aventura, permitindo aos passageiros descobrir o mundo através do seu paladar, graças a um enriquecedor programa culinário disponível a bordo.

Para além das opções gastronómicas internacionais de alta qualidade que os passageiros da MSC Cruzeiros podem encontrar, aqueles que navegam no MSC World Cruise 2024 podem experimentar algo ainda mais especial com menus elaborados por Chefs altamente premiados.

Os passageiros que ainda desejam explorar lugares distantes em 2024 podem reservar os camarotes que ainda sobram para segmentos mais curtos do MSC World Cruise 2024.

Os passageiros que desejam explorar lugares distintos em 2025 têm a possibilidade de reservar camarotes a bordo do MSC Magnifica para o MSC World Cruise 2025, com um deslumbrante e novíssimo itinerário que inclui 50 destinos incríveis em 21 países diferentes navegando pelo Mediterrâneo, África, América do Sul, Nova Zelândia, Ásia e Mar Vermelho antes de regressar à Europa através da Jordânia e Egito.

Para aqueles que desejam planear com antecedência, as vendas do MSC World Cruise 2026 a bordo do MSC Magnifica, com partida em Janeiro de 2026, já estão abertas. O novo itinerário visitará 47 destinos deslumbrantes em 32 países, onde os passageiros terão a oportunidade de descobrir algumas das cidades de maior renome da Europa, na Itália, França, Espanha e Portugal antes de navegar para as Caraíbas e para a América Central. De lá, o navio seguirá para a costa Oeste dos EUA antes de cruzar o Oceano Pacífico e explorar a Ásia. Os passageiros regressarão a casa através da Grécia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.