Site icon Ipressjournal

A MSC Cruzeiros continua a crescer no mercado nacional

A MSC Cruzeiros continua a crescer no mercado nacional

A MSC Cruzeiros continua a crescer no mercado nacional

A MSC Cruzeiros anunciou hoje os resultados da auditoria ao ano de 2019, com um total de 35.901 passageiros, um registo superior em 20,7%, face ao ano de 2018.

No total do ano, a companhia recebeu nos seus navios, 29.748 passageiros, o que segundo o MSC Market Intelligence Cruise Monitor, a quota de mercado da companhia em Portugal teve assim um aumento na ordem dos 5%, atingindo cerca de 46,2% no mercado português.

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, afirma que: “Como parte do grupo internacional MSC, a MSC Cruzeiros em Portugal, única com escritório próprio aberto no mercado português, é anualmente auditada por uma das principais ‘big4’ – a KPMG. Assim, é com grande satisfação que nos últimos anos temos alcançado o maior número de portugueses que alguma vez já viajaram com uma companhia de cruzeiros e que em 2019 registámos um dos maiores crescimentos até hoje em Portugal. Atingimos todos os objetivos previstos para este ano, somos líderes de mercado pelo sétimo ano consecutivo em Portugal e continuamos a inovar seja em novos destinos, portos e rotas, como a abertura da Ocean Cay ou o lançamento da nossa quarta volta ao mundo em 2022, permitindo aos portugueses que já fizeram cruzeiros optarem cada vez mais por novos itinerários. Uma vez mais considero também importante destacar que a nossa posição, bem como estes resultados, que irão continuar a crescer sustentadamente, não seriam possíveis sem o magnífico empenho e dedicação da equipa da MSC Cruzeiros Portugal, que trabalha diariamente para um objectivo comum.”

“Este ano, prevemos continuar a crescer a todos os níveis, especialmente na Europa, onde predomina o nosso core-business e onde somos a companhia número um, mas também cada vez mais com itinerários diversificados que caracterizam esta empresa global. Com 17 navios actualmente na nossa frota, 12 deles a navegar no Mediterrâneo durante o Verão, mais 3 do que na temporada anterior, e com a inauguração do MSC Virtuosa no final de Outubro, teremos um total de 18 navios a navegar por todo o mundo em 2020. Em Portugal, este ano continuaremos com a aposta nos cruzeiros portugueses, com partidas e chegadas a Lisboa a bordo do MSC Splendida entre Setembro e Novembro, e ainda com a nossa operação de cruzeiros com embarque/desembarque no Funchal a bordo do MSC Poesia, entre Outubro e Novembro. Para além dos embarques em portos nacionais, a MSC Cruzeiros disponibiliza uma oferta cada vez maior e mais complementada com os pacotes especiais de Cruzeiro, Voo e transfers incluídos, com uma grande variedade de voos para dez cidades em todo o mundo, tais como Veneza, Copenhaga, Dubai, Miami, Barcelona e Hamburgo, entre outras, garantindo aos seus viajantes a máxima flexibilidade e tranquilidade na marcação do seu pacote de férias completo. A nossa tentativa é chegar cada vez mais perto dos agentes de viagens e fazer com que os nossos parceiros confiem plenamente em nós, tendo todas as ferramentas e possibilidade de partir imediatamente para a próxima venda”, concluiu Eduardo Cabrita.

Partilhe:
Exit mobile version