Home » Sítios & Viagens » Viagens » A MSC Cruzeiros divulga a programação para o verão 2022
A MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros divulga a programação para o verão 2022

A MSC Cruzeiros divulgou hoje os detalhes da programação para a temporada de Verão 2022, com a abertura de vendas no dia de hoje para as Caraíbas e para o Mediterrâneo, enquanto que para o Norte da Europa serão disponibilizadas em breve.

A temporada de Verão que vai de Abril de 2022 a Novembro de 2022 oferece uma grande variedade de itinerários para atender às necessidades de qualquer tipo de viajante, com 19 navios à escolha.

A MSC Cruzeiros é a companhia de cruzeiros líder na Europa e os especialistas em cruzeiros ao estilo mediterrâneo, pelo que não é surpresa nenhuma que a programação de Verão 2022 ofereça o maior número de portos de embarque no Mediterrâneo, com dez navios a navegar nesta região deslumbrante.

Para os viajantes que procuram descontrair nas ensolaradas Caraíbas, a MSC Cruzeiros oferecerá Miami e Port Canaveral como portos de embarque possíveis.

A MSC Cruzeiros oferece uma experiência inesquecível a bordo com uma incrível escolha de opções gastronómicas com uma cozinha internacional autêntica, entretenimento de classe mundial, instalações e actividades premiadas para famílias e crianças de todas as idades, luxuosos spas e centros de fitness, assim como um alojamento confortável e elegante para atender a todas as necessidades.

Especial Cruzeiros Portugueses

Uma selecção escolhida a dedo de cruzeiros mais longos para o Outono disponibiliza algo realmente especial e único, incluindo os cruzeiros com partidas de Lisboa e Funchal. Estes cruzeiros estão disponíveis para reservas nos próximos meses.

MSC Splendida disponibiliza cruzeiros de 9 noites com partidas de Lisboa para o Mediterrâneo Ocidental com escolas em Génova, Málaga, Casablanca, Barcelona e Marselha;
MSC Poesia oferece 11 noites com partidas do Funchal e com destino às Ilhas Canárias, Casablanca, Espanha e Itália.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.