Home » Sítios & Viagens » Viagens » A MSC Cruzeiros foi distinguida nos TAP Awards
A MSC Cruzeiros foi distinguida nos TAP Awards

A MSC Cruzeiros foi distinguida nos TAP Awards

A MSC foi distinguida com o galardão “TOP Seller Global Cruises”, na entrega dos TAP Awards, numa cerimónia que teve lugar na Quinta da Pimenteira, tendo sido distinguidas, agências de viagens e parceiros que mais se destacaram nos principais mercados onde a companhia atua.

O evento presidido pelo Chairman e CEO da TAP, Luis Rodrigues, contou com representantes dos vários mercados onde a TAP atua nomeadamente de Portugal, Brasil, Estados Unidos da América e dos principais mercados da Europa.

O ator e embaixador da TAP, Ricardo Pereira, foi o mestre de cerimónias na entrega de prémios, que culminou numa atuação musical da fadista portuguesa Cuca Roseta.

Esta distinção demonstra, uma vez mais, o compromisso da MSC Cruzeiros em elevar a experiência de cruzeiros, tornando-a única e inesquecível. A Companhia tem trabalhado continuamente para tornar a experiência de cada viajante ainda melhor e segura, tendo como pilares fundamentais a segurança, a inovação e a sustentabilidade.

A MSC Cruzeiros com sede em Genebra, na Suiça, é a terceira maior companhia de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, incluindo Portugal, América do Sul, Médio Oriente e África do Sul, com uma presença forte e crescente na América do Norte e no Extremo Oriente.

A frota da MSC Cruzeiros inclui 22 navios modernos com três novos navios com lançamento previsto para 2025,2026 e 2027.

A Companhia opera em mais de 100 países à volta do mundo, oferecendo cruzeiros pelos cinco continentes, fazendo escala em mais de 300 destinos e recebendo a bordo mais de 180 nacionalidades diferentes.

A MSC Cruzeiros está firmemente empenhada em alcançar zero emissões de gases com efeito estufa nas suas operações marítimas até 2050.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.