Home » Sítios & Viagens » Viagens » A MSC Cruzeiros inaugura o MSC Seaview em Junho de 2018
A MSC Cruzeiros inaugura o MSC Seaview em Junho de 2018

A MSC Cruzeiros inaugura o MSC Seaview em Junho de 2018

Com a inauguração do MSC Seaview em Junho de 2018, a MSC Cruzeiros vai lançar um plano de actividades em constante evolução para crianças de todas as idades. Será o ‘navio do verão’ e dedicará o seu programa a bordo a este tema através de jogos interactivos e novos personagens. Este novo navio de próxima geração receberá cerca de 1.300 crianças em cada cruzeiro ao longo do Verão.

Uma nova mascote vem juntar-se à Família Doremi a bordo do MSC Seaview, apropriadamente chamado DORE SUMMER, uma mascote surfista de 11 anos de idade que estará em destaque num novo jogo de investigação para crianças chamado ‘Find Dore Summer’, prometendo muitos prémios para os viajantes mais pequenos.

Outros jogos temáticos de Verão incluem um desafio de social media para os adolescentes participarem num Summer Selfie Contest, um passatempo que possibilitará aos juniores a bordo do MSC Seaview competirem de modo a completarem uma lista de 30 must-have selfies por todo o navio.

A juntar à imensa lista de já existentes actividades para crianças da MSC Cruzeiros, o MSC Seaview vai também disponibilizar um espectáculo ao vivo para famílias – para os pais e os mais novos participarem – o DOREMI Summer Game, onde podem desafiar-se uns aos outros a nomear famosas canções e vídeos, bem como o DOREMI Summer Parade, que se realizará na piscina nos dias de navegação do navio.

Outro destaque será os novos episódios de “Kelly & Kloe on board … a Seaview vacation”, a famosa série online filmada a bordo do MSC Seaview durante o Verão 2018. Será dada a oportunidade a todos os viajantes mais novos a bordo fazerem uma audição para se tornarem na próxima estrela da série.

O MSC Seaview será o navio perfeito para as próximas férias em família, na medida em que oferece as maiores áreas para crianças e jovens, atingindo uma área total de mais de 700m2, incluindo um espaço para bebés da Chicco, com todas as instalações necessárias para viajantes mais novos e dois espaços da LEGO com uma área com o tema de ilha para crianças de 3 a 6 anos e uma área com tema de piratas para crianças de 7 a 11 anos.

NOVIDADE: Lembranças de uma experiência de cruzeiro inesquecível

Os parceiros LEGO® e Chicco trazem há muitos anos para a sua experiência incomparável para a vanguarda da experiência dos Kids Club a bordo, e em 2018 será lançado o mais recente navio de brincar MSC Seaside da Chicco para bebés, para que também os mais novos possam levar as suas memórias para casa. O navio de brincar da MSC Cruzeiros da Chicco vem equipado com sons realistas do navio e músicas inspiradas nas Caraíbas, adequado para crianças entre os 2 e os 6 anos. Este novo brinquedo da Chicco vem juntar-se ao navio MSC Meraviglia da LEGO, um souvenir bastante popular.

A LEGO e a Chicco oferecem uma vasta gama de maravilhosos produtos da Chicco disponíveis para as famílias em toda a frota com o Baby Club da Chicco reservado para os viajantes de cruzeiro mais novos (menos de 3 anos), tornando mais fácil para os pais com crianças pequenas a possibilidade de desfrutar das suas férias. A parceria com a LEGO possibilita que as famílias desfrutem de salas de entretenimento dedicadas aos produtos de brinquedos favoritos das crianças, onde podem levar para casa um Diploma LEGO® Master Builder, após participarem num LEGO Experience Day.

Para mais informações sobre ofertas para Famílias a bordo dos nossos navios clique no link OFERTAS PARA FAMÍLIAS NOS NAVIOS MSC CRUZEIROS.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.