Home » Sítios & Viagens » Viagens » A MSC Cruzeiros lançou o novo catálogo 2018-2019
A MSC Cruzeiros lançou o novo catálogo 2018-2019
A MSC Cruzeiros lançou o novo catálogo 2018-2019

A MSC Cruzeiros lançou o novo catálogo 2018-2019

A MSC Cruzeiros lançou o novo catálogo para a temporada 2018-2019, cruzeiros entre Abril do próximo ano e Abril de 2019, já todos disponíveis para reservas.

A brochura, que se encontra disponível online no link Catálogo MSC Cruzeiros 2018-2019, e em breve nas agências de viagens, oferece os itinerários disponíveis para os mais variados destinos, incluindo o novo MSC World Cruise, os Cruzeiros Portugueses, Mediterrâneo, Norte da Europa, Cuba, Caraíbas e Antilhas, Dubai, Abu Dhabi & Sir Bani Yas e ainda as MSC Grand Voyages.

Numa altura em que a companhia se encontra em fase de crescimento, suportada por um plano de investimento sem precedentes de mais de €9 mil milhões que prevê a entrega de 11 novos navios de próxima geração até 2026, o novo catálogo apresenta dois fabulosos novos navios, tecnologicamente avançados, que vêm juntar-se ao MSC Meraviglia e ao MSC Seaside que serão entregues em Junho e em Dezembro de 2017, respectivamente.

A partir de Junho de 2018, o MSC Seaview, o segundo navio da geração Seaside, estará a navegar pelo Mediterrâneo Ocidental no Verão e vai oferecer umas férias únicas com um design exclusivo especialmente concebido para ligar os viajantes aos mar, graças a um conceito pioneiro de condomínio de praia com características especiais e amplos espaços ao ar livre que tornarão mais fácil do que nunca desfrutar do sol e do mar. Baptizado em Março de 2019, o sofisticado, inovador e ultramoderno segundo navio na geração Meraviglia, MSC Bellissima, vai oferecer aos viajantes uma tecnologia inteligente e dois novos espectáculos do Cirque du Soleil em cruzeiros pelo Mediterrâneo.

Relativamente aos itinerários, o grande destaque deste novo catálogo vai para a série de cruzeiros com saída e chegada a Lisboa, entre Setembro e Outubro, a bordo do MSC Preziosa, um navio com capacidade para mais de 4.000 passageiros. Estarão disponíveis cruzeiros de 10 e 11 dias pelo Mediterrâneo Ocidental, partindo de Lisboa e fazendo escala em países como Espanha, França, Itália e Marrocos. Os passageiros portugueses terão assim, uma vez mais a oportunidade de usufruir desta viagem com o serviço exclusivo MSC Yacht Club, um espaço de luxo que inclui um serviço exclusivo de mordomo 24 horas por dia.

Para garantir aos seus viajantes a máxima flexibilidade e tranquilidade, a MSC Cruzeiros oferece também neste novo catálogo os pacotes especiais de Cruzeiro, Voo e transfers incluídos, que incluem uma grande oferta de voos para os portos de Veneza, Copenhaga e Havana.

A MSC Cruzeiros mantém também a parceria com a CP – Comboios de Portugal, que permite aos passageiros incluir os transferes em Alfa Pendular, na classe turística ou conforto, de/para 14 cidades até Lisboa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.