Home » Sítios & Viagens » Viagens » A MSC Cruzeiros reforça a presença nos Estados Unidos
A MSC Cruzeiros reforça a presença nos Estados Unidos

A MSC Cruzeiros reforça a presença nos Estados Unidos

A MSC Cruzeiros anuncia mais um marco importante na sua expansão nos EUA, com a abertura de um novo porto de embarque para a Companhia. Galveston, Texas, na costa sul dos EUA, será a casa do MSC Seascape a partir de Novembro de 2025, tornando-se o quarto porto de embarque da MSC Cruzeiros nos EUA.

A Companhia já tem as vendas abertas para itinerários durante todo o ano a partir do porto, oferecendo itinerários de sete noites com embarque aos domingos. Os passageiros serão brindados com um itinerário único navegando para destinos deslumbrantes nas Caraíbas, incluindo Costa Maya e Cozumel (México) e Isla de Roatán (Honduras), com a primeira partida marcada para 09 de novembro de 2025.

Marcando um passo significativo na atual expansão nos EUA, o CEO da MSC Cruises, Gianni Onorato, comentou: “Este anúncio é o mais recente passo na nossa estratégia para continuar a aumentar a nossa presença nos EUA. Estamos empenhados em trazer os nossos navios mais recentes, maiores e mais inovadores para os EUA e com isto pretendemos que o MSC Seascape seja mais facilmente acessível aos passageiros nas partes centrais e ocidentais dos EUA através de Galveston, bem como aos nossos passageiros internacionais através do bem conectado aeroporto internacional de Houston”.

O inovador MSC Seascape eleva a experiência familiar a bordo com uns surpreendentes 7.500 pés quadrados de instalações dedicadas às crianças e opções de diversão de última geração. Os passageiros podem deliciar-se com o ROBOTRON, um braço robótico de última geração, duas salas LEGO ® para idades entre os 3-6 e os 7-11 anos, três espaços conceptuais diferentes para adolescentes, um simulador de voo em realidade virtual 360 °, motas em realidade virtual e o imersivo MSC Formula Racer, perfeito para os entusiastas de corridas prontos para receber a sua dose de adrenalina.

A MSC Cruzeiros oferece uma variedade de excursões em terra para mergulhar os passageiros nesses destinos costeiros vibrantes e culturalmente famosos, desde passeios pelas antigas ruínas maias e snorkelling até passeios de barco com fundo de vidro e visitas a museus.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.