Home » Sítios & Viagens » Viagens » A MSC Cruzeiros revela o futuro dos Cruzeiros
A MSC Cruzeiros revela o futuro dos Cruzeiros

A MSC Cruzeiros revela o futuro dos Cruzeiros

“Descubra o futuro dos cruzeiros”, é o tema da nova campanha lançada pela MSC Cruzeiros em mais de 30 mercados, na qual destaca o compromisso duradouro e inabalável da marca com a sustentabilidade.

Filmada a bordo do MSC World Europa, o navio mais avançado do ponto de vista ambiental da MSC Cruzeiros, a campanha concentra-se nas suas características ambientais exclusivas, bem como no progresso que tem sido feito em termos de sustentabilidade na sua frota de 21 navios.

Em Portugal, a Campanha estará a partir de ontem, dia 30 de janeiro, na televisão portuguesa, meios de comunicação digitais e sociais e ainda na rádio

O conceito da campanha centra-se na questão: como será o futuro dos cruzeiros? Esta questão é o motor de toda a campanha. O conceito criativo e distinto está relacionado com o compromisso da MSC Cruzeiros em ser o futuro dos cruzeiros, mostrando o desempenho ambiental da frota com vislumbres da vida a bordo, de uma forma calorosa, encantadora e envolvente. Desde as tecnologias sustentáveis integradas nos navios da Companhia, passando pelos espetáculos e entretenimento únicos, até aos conceitos inovadores de restauração, a MSC Cruzeiros está a alargar os limites da experiência de férias no mar.

Tendo melhorado a eficiência de carbono da sua frota em 35% desde 2008, a MSC Cruzeiros está num bom caminho para cumprir o objetivo da IMO de redução de intensidade de 40% até 2030 e a Cruise Division do MSC Group continua comprometida em atingir a sua meta de zero emissões para as suas operações marítimas até 2050

A MSC Cruzeiros está há muito comprometida com a gestão ambiental com o objetivo a longo prazo de atingir emissões zero para as suas operações. A companhia é também um investidor significativo em tecnologias marinhas ambientais navais de próxima geração, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento acelerado e disponibilidade para toda a indústria.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.