Site icon Ipressjournal

A MSC mantém a suspensão de toda a frota até 29 de Maio

A MSC mantém a suspensão de toda a frota até 29 de Maio

A MSC mantém a suspensão de toda a frota até 29 de Maio

A MSC Cruzeiros prolonga a suspensão das novas partidas em toda a frota até 29 de maio, face às circunstâncias sanitárias que o mundo continua a enfrentar.

A Companhia já tinha anunciado a suspensão temporária de todos os seus navios em todo o mundo até 30 de abril. Como os governos de todo o mundo reforçaram ainda mais as medidas de saúde e segurança pública em terra para proteger as populações locais e conter a propagação do vírus, a decisão de hoje da MSC Cruzeiros de estender esta medida extraordinária visa reflectir e apoiar ainda mais a eficácia destes esforços.

A MSC Cruzeiros tem trabalhado de forma incansável junto de todos os seus passageiros e agentes de viagens para resolver da melhor forma possível o impacto desta decisão nas suas reservas a bordo dos nossos navios até 29 de maio e lamenta profundamente o inconveniente causado por esta medida. Ao fazer este anúncio agora, a Companhia pretende disponibilizar aos agentes de viagens e passageiros com reservas nos cruzeiros afectados o máximo de tempo possível para que possam alterar essa mesma reserva para um futuro cruzeiro.

A MSC Cruzeiros oferece aos viajantes afectados por esta medida extraordinária a oportunidade de transferir o valor total pago pelas suas férias canceladas, além de um generoso crédito adicional para um futuro cruzeiro à escolha dos passageiros para qualquer data até o final de 2021.

Para informações adicionais e actualizações mais detalhadas, os hóspedes deverão contactar o seu agente de viagens.

Partilhe:
Exit mobile version