Home » Economia » Emprego » A Natixis está a recrutar recém licenciados para o Porto
A Natixis está a recrutar recém licenciados para o Porto
A Natixis está a recrutar recém licenciados para o Porto

A Natixis está a recrutar recém licenciados para o Porto

A Natixis está a recrutar recém-licenciados em Direito, Gestão e Relações Internacionais, para o seu Hub de inovação em Portugal. As candidaturas para o preenchimento de 30 vagas, estão abertas até ao dia 3 de junho, através do site www.natixispurplescan.com. Todas as etapas do processo decorrem em formato virtual.

Os novos colaboradores vão integrar as equipas de Know Your Customer e Sanction & Embargo, que fazem parte das novas atividades que a Natixis em Portugal desenvolve desde o início do ano.

“Procuramos jovens profissionais que se identifiquem com a cultura da Natixis e que pretendam crescer com este novo projeto. Para além de terem completado a licenciatura, os candidatos devem ser fluentes em inglês, ter predisposição para aprender, pensamento ágil e inovador, atitude proativa e uma mentalidade colaborativa e multicultural. Devem também estar disponíveis para se juntarem à nossa equipa a partir de julho de 2020”, explica Maurício Marques, Diretor de Recursos Humanos da Natixis em Portugal.

A Natixis oferece aos seus colaboradores entre outras condições, contrato sem termo; espaço de trabalho flexível e moderno, no centro da cidade do Porto; contexto de trabalho multicultural; desenvolvimento de carreira que inclui a possibilidade de mobilidade interna e internacional; parcerias com universidades; programas de formação técnica e em competências sociais; e metodologias dinâmicas de trabalho, com base na agilidade, na flexibilidade, no empreendedorismo e na criatividade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.