Home » Economia » Emprego » A Natixis Portugal vai recrutar este ano 400 colaboradores
A Natixis Portugal vai recrutar este ano 400 colaboradores

A Natixis Portugal vai recrutar este ano 400 colaboradores

A Natixis Portugal vai recrutar até ao final do ano, 400 colaboradores com perfis das áreas da Banca, Finanças, Economia, Gestão, Direito e Tecnologias de Informação com diferentes níveis de seniores.

Nas 400 posições em aberto incluem-se vagas para perfis mais juniores, tendo sido criado a campanha “We want your brain”, direcionada para jovens elegíveis para estágios profissionais do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP). Os recém-licenciados, sejam de formação tecnológica, administrativa ou financeira, podem submeter a candidatura através do website: www.wewantyourbrain.com. As restantes vagas para integrar a equipa da Natixis em Portugal, podem ser consultadas diretamente em careers.smartrecruiters.com/NatixisInPortugal/

A empresa pretende integrar os novos profissionais em equipas de Back-Office, Compliance, Sanções e Embargos, Know Your Customer, Know Your Supplier, Purchasing, Operações Financeiras, Gestão de Risco, Gestão de Recursos Humanos, entre outras, apoiando atividades em diferentes países e áreas de negócio. Nas áreas de TI, a Natixis continua a procurar Developers, Application Support Engineers, Business Analysts, QA Analysts, entre outras funções.

A Natixis instalou o seu Centro de Excelência em TI no Porto em 2017, para internalizar grande parte dos seus serviços tecnológicos – até então assegurados por fornecedores externos ou equipas dispersas geograficamente – e, de forma integrada e transversal, dar suporte tecnológico aos serviços do banco em todo o mundo. O projeto tinha inicialmente como objetivo recrutar 640 colaboradores, mas hoje conta já com 1200 colaboradores, de 21 nacionalidades.

Entre outras condições, a Natixis oferece aos seus colaboradores modelos de trabalho flexíveis; espaços de trabalho colaborativos, disruptivos e inspiradores, com destaque para o terraço, onde se encontra a horta urbana – Natixis Urban Garden –, e para os Labs (laboratórios), com temas específicos e dedicados ao trabalho em equipa; desenvolvimento de carreira, que inclui a possibilidade de mobilidade interna e internacional; parcerias com universidades; programas de formação técnica, liderança, línguas e em competências sociais; e metodologias dinâmicas de trabalho, com base na agilidade, na flexibilidade, no empreendedorismo e na criatividade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.