Home » Máquinas & Motores » A Nissan anuncia o novo Juke versão N-Connecta
Nissan Juke N-Connecta
Nissan Juke N-Connecta

A Nissan anuncia o novo Juke versão N-Connecta

A Nissan acaba de anunciar que o crossover Juke vai estar disponível na versão N-Connecta, uma proposta que se caracteriza não só pela extensa lista de equipamentos de série, mas também pelo preço, na chegada do modelo ao mercado nacional.

O Nissan Juke N-Connecta vai estar disponível na rede de Concessionários da marca, com o motor a gasolina 1.2 DIG-T, o bloco a gasolina 1.6 EU6, associado à caixa automática XTronic, ou o bloco turbo-diesel 1.5 dCi de 110 cavalos.

Independentemente da motorização, o Nissan Juke N-Connecta oferece uma extensa lista de equipamentos de série, a começar pelos estéticos, com uma imagem ousada e diferenciadora que é um dos mais apreciados atributos deste Nissan.

Exteriormente, o Nissan Juke N-Connecta, vem equipado com jantes em alumínio de 17 polegadas, espelhos retrovisores reguláveis eletricamente e na cor da carroçaria, faróis LED diurnos e de nevoeiro, manípulos das portas na cor da carroçaria e ponteira do tubo escape em inox.

Interiormente, os bancos dianteiros impressionam pelo apoio lateral e pelo acabamento em pele-Alcantara. O ar condicionado é automático, o volante e o punho da caixa de velocidades são em pele, os manípulos das portas são cromados, o volante e o banco do condutor são ajustáveis em altura, enquanto os lugares traseiros também beneficiam de vidros elétricos

Numa extensão do estilo do proprietário, o interior da versão N-Connecta pode ser personalizado no ato da encomenda. Negro, branco, amarelo ou roxo são as quatro variações possíveis para detalhes como os bancos, forros das portas, consola central e saídas do sistema de climatização.

Ao nível dos equipamentos eletrónicos, a versão N-Connecta reforça a realidade, com destaque para o ecrã táctil de 5,8 polegadas antirreflexo de alta resolução que integra a navegação por satélite em 3D, mas também a tecnologia Google(TM) Send-to-Car, a câmara de visão traseira, o computador de bordo, o sistema áudio com CD e Conector MP3 (Aux-in), Bluetooth®, Porta USB e audio streaming através de Bluetooth®.

No capítulo da segurança, destaque para os airbags frontais (com botão de desativação para o passageiro) laterais e de cortina, para o “cruise control” e limitador de velocidade com comando no volante, faróis de ativação automática e sensor de chuva, direção assistida elétrica sensível à velocidade, indicador de baixa pressão dos pneus, encostos de cabeça ativos dianteiros, cintos de segurança dianteiros com pré-tensores, três encostos de cabeça na segunda fila de bancos, sistema ISOFIX® (2 suportes na 2ª fila de bancos) com sistema Top Tether e os sistemas ABS-EBD-VDC.

Com o preço base de 18.270€, o Nissan Juke N-Connecta vem recheado de equipamentos estilísticos, tecnológicos e de segurança. Uma proposta com uma relação qualidade-equipamento-preço referência no segmento, que até pode beneficiar de quatro anos de garantia e de outros tantos anos de manutenção.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.