Home » Máquinas & Motores » A Nissan divulga a primeira imagem do novíssimo NV300
A Nissan divulga a primeira imagem do novíssimo NV300
A Nissan divulga a primeira imagem do novíssimo NV300

A Nissan divulga a primeira imagem do novíssimo NV300

A Nissan acaba de divulgar a primeira imagem oficial do seu novíssimo NV300, o furgão de tamanho médio que marca o estilo da gama crossover, pioneira da empresa, um sucessor da popular Primastar e irá preencher o espaço entre os premiados NV200 e NV400.

A mais recente linguagem de design designada por “Geometria emocional”, da Nissan, bem conhecida dos crossovers líderes na sua classe, como o Juke, o Qashqai e o X-Trail, é evidente no NV300, com a familiar grelha em V a dominar a dianteira.

A Nissan apresenta o veículo comercial ligeiro (LCV) parceiro oficial da Liga dos Campeões da UEFA. O NV300 desempenhará um papel crucial nos momentos que antecederam o jogo, transportando a bandeira oficial da Final no início da sua viagem até ao estádio de San Siro em Milão, Itália. A bandeira terá lugar de honra no círculo central durante o intervalo do jogo, momento que será testemunhado em primeira mão por milhares de fãs e milhões de telespectadores em todo o mundo.

Quando chegar às salas de exposição no outono, o NV300 irá fortalecer ainda mais a posição da Nissan como fabricante de veículos comerciais ligeiros com uma das mais amplas gamas na Europa. Esta inclui a nova pick-up Navara e a pioneira e-NV200 de emissões zero.

A garantia líder de mercado do NV300 será um elemento atrativo fundamental. Única no segmento, a política de garantia de cinco anos/160.000 km pan-europeia da Nissan é totalmente transferível entre proprietários e inclui cinco anos de assistência em viagem.

Para total tranquilidade, a garantia estende-se a todos os acessórios genuínos da Nissan, demonstrando a confiança do construtor na qualidade e fiabilidade dos seus veículos comerciais ligeiros e programas pós-venda.

O Salão Automóvel de Hannover, que se realiza em Setembro próximo, vai ser o palco da divulgação de informações sobre este veículo, incluindo detalhes dos potentes motores a diesel Euro 6 do NV300, capacidade de carga e preços.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.