Home » Economia » Negócios » A NOS assegura as comunicações do BPI com solução global!
Miguel Almeida (NOS), e Fernando Ulrich (BPI) na assinatura do contrato.

A NOS assegura as comunicações do BPI com solução global!

A NOS vai assegurar, a partir de Janeiro de 2015, todas as comunicações do BPI, através de uma solução integrada e global que prevê a prestação de vários serviços, além da conectividade de voz e dados.

O contrato, assinado hoje pelo Presidente Executivo da NOS, Miguel Almeida, e pelo Presidente Executivo do BPI, Fernando Ulrich, representa o projeto de maior amplitude e complexidade na área empresarial da operadora, que assim reforça o seu posicionamento neste segmento.

A prestação de serviço ao BPI passa pelo fornecimento de uma solução global de comunicações, que inclui serviços de rede fixa (voz e dados), a renovação e evolução tecnológica nos sistemas de colaboração, bem como serviços integrados para a operação, gestão e manutenção de todas as plataformas de comunicações e colaboração utilizadas pelo banco.

A destacar a aposta do BPI e da NOS em implementar uma das primeiras soluções de colaboração em ambiente Cloud e uma das maiores redes de vídeo-colaboração alguma vez realizadas numa instituição financeira na Europa.

Ao todo são 658 Espaços Comerciais, 18 edifícios e aproximadamente 6.000 colaboradores abrangidos. O projeto contempla a interligação de todos os locais em Portugal (edifícios centrais e agências), bem como a interligação aos escritórios e operações internacionais do BPI.

A solução abrange ainda uma equipa dedicada da NOS, que tem responsabilidade na gestão, manutenção e controlo de toda a operação.

Partilhe:
A NOS vai assegurar, a partir de Janeiro de 2015, todas as comunicações do BPI, através de uma solução integrada e global que prevê a prestação de vários serviços, além da conectividade de voz e dados. O contrato, assinado hoje pelo Presidente Executivo da NOS, Miguel Almeida, e pelo Presidente Executivo do BPI, Fernando Ulrich, representa o projeto de maior amplitude e complexidade na área empresarial da operadora, que assim reforça o seu posicionamento neste segmento. A prestação de serviço ao BPI passa pelo fornecimento de uma solução global de comunicações, que inclui serviços de rede fixa (voz e dados),…

Review Overview

User Rating: 4.75 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.