Home » Sociedade » Televisão » A NOS disponibiliza o Fox Play em multiplataforma

A NOS disponibiliza o Fox Play em multiplataforma

A NOS disponibiliza o FOX PLAY, o serviço vídeo on demand da FOX International Channels, que permite ver em multiplataforma, os episódios completos de uma seleção das melhores séries dos canais de entretenimento FOX, FOX Life e FOX Crime.

A subscrição gratuita do FOX PLAY e visualização de conteúdos na App FOX Play multiscreen já está disponível. Séries como ‘The Walking Dead’, ‘Wayward Pines’, ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’, ‘The Strain’ e ‘Sleepy Hollow’ da FOX, ‘Scandal’, ‘Os Mistérios de Laura’ e ‘Rizzoli & Isles’ da FOX Life, ou ‘Poirot’ do FOX Crime são alguns dos conteúdos mais emblemáticos já disponíveis no FOX Play.

Via website http://www.foxplay.pt e também numa aplicação móvel gratuita especialmente concebida para smartphones e tablets com sistemas iOS e Android, o FOX PLAY é um serviço multiplataforma que disponibiliza aos clientes NOS a possibilidade de assistir aos conteúdos FOX da sua escolha, onde, quando e como quiserem.

Este novo serviço da FIC complementa a experiência de conteúdos dos canais lineares dando aos espectadores a possibilidade de aceder às séries dos mesmos onde, quando e como quiserem. FOX Play é uma aplicação que assegura assim a evolução do mundo FOX para o contexto atual do on demand e do binge viewing.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.