Home » Desporto » Notícias do desporto » A NOS e o Surftotal lançam app para televisão
A NOS e o Surftotal lançam app para televisão
A NOS e o Surftotal lançam app para televisão

A NOS e o Surftotal lançam app para televisão

A NOS e o Surftotal, o portal informativo do Surf com maior notoriedade a nível nacional, anunciaram uma app que disponibiliza todos os conteúdos relacionados com a prática de Surf, a qual já está disponível a partir de hoje, para clientes TV (Iris), através da box.

Com a nova aplicação estão disponíveis os mais recentes vídeos de Surf, as últimas notícias da modalidade e entrevistas com personalidades de destaque do mundo do Surf.

Esta app, permite aceder, através das 12 câmaras com transmissão live, às praias nacionais e obter informação, do portal de referência Magicseaweed, sobre as condições marítimas e atmosféricas de mais de 80 praias caracterizadas pelo portal surftotal. Esta app possibilita ainda a consulta das condições do mar no próprio dia e nos quatro dias seguintes.

“Reforçando a ligação de proximidade que a NOS tem com o universo do desporto, esta colaboração com a Surftotal dá corpo a mais um projeto relevante para os nossos clientes. O Surf tem ganho inúmeros adeptos nos últimos anos sendo um desporto de emoções cada vez mais próximo dos Portugueses.” afirma Sara Brito, responsável pelos conteúdos da NOS.

Por seu lado, Pedro Almendra Ribeiro, diretor do SurfTotal, diz que “Para nós, esta parceria é o início de uma colaboração forte e duradoura com a maior empresa de telecomunicações em Portugal, estamos por isso orgulhosos e também agradecidos pela confiança. A app Surftotal nas boxes da NOS é uma importante extensão do projeto web e tv, que vai permitir a todos quantos gostem de praia e de surf ver as imagens em direto das principais praias portuguesas, assim como conteúdos premium relacionadas com o surf e oceanos”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.