Home » Ciência & Tecno » Tecnologia » A NOS lança nova gama de smartphones recondicionados
A NOS lança nova gama de smartphones recondicionados

A NOS lança nova gama de smartphones recondicionados

A NOS lança “Garantidos NOS”, que permite a compra de smartphones recondicionados com dois anos de garantia, uma nova gama a preços muito competitivos e com a possibilidade de serem comprados a prestações. Estes equipamentos passam por um processo de controlo muito rigoroso, que atesta a qualidade e o seu estado de conservação.

Integrados numa perspetiva de economia circular, os “Garantidos NOS” são uma opção mais sustentável que permite diminuir a poluição eletrónica e que promove a reutilização. Os smartphones recondicionados disponíveis apresentam marcas mínimas de utilização, estão como novos, e foram submetidos a uma rigorosa inspeção técnica.

No momento de lançamento da categoria, a oferta inclui smartphones Apple, estando disponíveis os modelos iPhone 7 de 32GB, iPhone 8 de 64G, iPhone XS Max de 64GB, e iPhone XR de 64GB. Todos os equipamentos incluem carregador e auriculares.

A operadora reforça o seu portfólio de equipamentos com o objetivo de disponibilizar as melhores soluções, que correspondam às necessidades de todos os seus clientes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.