Home » Ciência & Tecno » A NOS lança serviço de Videoconferência
A NOS lança serviço de Videoconferência
A NOS lança serviço de Videoconferência

A NOS lança serviço de Videoconferência

A NOS anunciou o lançamento do serviço de Videoconferência, dirigido ao mercado empresarial, que promete encurtar distâncias, agilizar reuniões e reduzir os custos de deslocação.

Esta ferramenta “chave-na-mão” inclui tudo o que é necessário para assegurar reuniões eficazes à distância, um serviço que gere centralmente as sessões de videoconferência, um serviço de instalação e suporte e ainda a disponibilização de equipamentos de videoconferência, com opções que vão desde uma utilização pessoal até uma experiência imersiva em grandes salas.

Neste serviço não há custos iniciais com a aquisição ou instalação de equipamentos, estando disponível com o pagemento mensalidades estabelecidas pela NOS.

As principais características desta oferta, incluem, o serviço multi-fabricante, a utilização dos standards H323 e SIP que permite a utilização de equipamentos de diversos fabricantes; Serviço aberto ao mundo, as sessões de videoconferência não se limitam aos equipamentos instalados no interior da organização. É possível estabelecer sessões com equipamentos externos e com aplicações como o Skype for Business ou o Jabber; Serviço multi-formato, em que podem ser usados desde equipamentos topo de gama preparados para grandes salas até equipamentos pessoais como tablets e smartphones Android ou iOS; Segurança, utiliza protocolos de encriptação segura que garantem a privacidade das sessões de videoconferência.

Este serviço prestado em parceria com CISCO, líder mundial no fornecimento de soluções e equipamentos de videoconferência, reflete a aposta crescente da NOS no desenvolvimento de ferramentas relevantes e inovadoras para os clientes empresariais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.