Home » Economia » Empresas » A NOS lançou nova campanha no Pós Natal
A NOS lançou nova campanha no Pós Natal
A NOS lançou nova campanha no Pós Natal | crd_NOS

A NOS lançou nova campanha no Pós Natal

“O Natal acabou mas não é o fim” é a mensagem da NOS que prolonga a época das festas. Depois de ter convidado os Portugueses a “darem o melhor de si”, a NOS deu o seu melhor no Natal. Finda a época festiva, a NOS vem mostrar que o Natal é, como diz o ditado, quando um homem quiser.

Abriu a época de saldos de telemóveis na NOS que vai estar em vigor até 31 de janeiro, com a melhor seleção de smartphones desbloqueados a preços mais baixos e ainda a oferta de 15GB de internet.

Esta campanha inclui uma seleção dos melhores smartphones desbloqueados e equipamentos de internet móvel, com descontos até 80€, 15GB de Internet e pagamentos em prestações sem juros em 12 ou 24 meses.

Para quem está interessado em adquirir um smartphone nas melhores condições, a NOS está a oferecer os melhores preços e descontos em vários equipamentos desbloqueados. Estão disponíveis, entre outros, iPhone 5S 16GB, o Huawei P8 Lite, o Samsung Galaxy J5 ou o Alcatel POP4 5’’.

A campanha abrange também a Internet Móvel Kanguru com descontos até 85%, com os hotspots a partir de 9.90€ mediante fidelização de 12 meses.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.