Home » Hotelaria & Resorts » A Octant Hotels comemora o 1º aniversário
A Octant Hotels comemora o 1º aniversário

A Octant Hotels comemora o 1º aniversário

A Octant Hotels, marca da Discovery Hotel Management (DHM), comemorou esta quinta feira (11 de maio) o seu 1º aniversário. O Grupo detém um portfólio constituído por oito unidades hoteleiras, em Portugal Continental e na ilha de São Miguel – Açores.

Os oito Octant Hotels, Octant Évora, Octant Lousã, Octant Douro, Octant Santiago, Octant Vila Monte, Octant Praia Verde, Octant Furnas e Octant Ponta Delgada, reconhecidos pela ligação às regiões onde se inserem, e pela liberdade de horários, comemoram um ano de experiências fantásticas e memórias que perduram.

Um ano depois do seu lançamento, a 11 de maio de 2022, os oito Octant Hotels já receberam 160 mil hóspedes de 24 nacionalidades distintas. Registaram mais de 200.000 dormidas no ano de 2022, o que representou 50% do volume de negócios do grupo DHM em 2022 e uma faturação de 35 milhões de euros.

As oito unidades “Octant” já proporcionaram mais de 54 mil jantares ao pôr do sol e juntaram 35 mil amigos à mesa, exemplo de boas memórias proporcionadas a todos os seus hóspedes e clientes.

“A marca e todo o conceito dos Octant Hotels são uma componente muito importante para a DHM, dada a sua oferta única de luxo informal e autêntico, características cada vez mais procuradas pelos hóspedes portugueses e estrangeiros. O primeiro ano dos Octant Hotels foi um sucesso e demonstra que existia uma necessidade no mercado de unidades hoteleiras diferenciadoras e que oferecessem uma verdadeira experiência de desconexão. As equipas especializadas de cada Octant Hotel, que dinamizam todas as experiências enriquecedoras de cada unidade hoteleira, são uma das razões para este sucesso imediato” declarou o Filipe Bonina, Diretor de Marketing da Discovery Hotel Management.

Este lançamento marcou uma nova etapa na evolução da Discovery Hotel Management que, desde 2014, já revitalizou 18 hotéis em Portugal. Criada no seio do Discovery Portugal Fund, a DHM gere um conjunto de unidades hoteleiras com os conceitos de autenticidade, informalidade e respeito pelas localizações onde se inserem.

Para assinalar esta data comemorativa, a marca Octant Hotels desenvolveu uma campanha especial, que assinala alguns marcos dos Octant Hotels numa retrospetiva de um ano.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.