Home » Economia » Transportes » A ONE liga a Europa à Costa da América do Sul
A ONE liga a Europa à Costa da América do Sul

A ONE liga a Europa à Costa da América do Sul

A Ocean Network Express (ONE) anuncia o início do novo serviço Latin-East-Coast Europe Express (LUX), que ligará a Europa e o Mediterrâneo à Costa Leste da América do Sul, oferecendo aos clientes da ONE, uma maior cobertura, conetividade e flexibilidade.

O LUX representa o primeiro serviço dedicado da ONE a ligar a Europa e o Mediterrâneo à Costa Leste da América do Sul. O serviço foi concebido para proporcionar um tempo de trânsito competitivo no sentido norte da Costa Leste da América do Sul para o Mediterrâneo e a Europa, oferecendo aos clientes uma alternativa competitiva aos produtos existentes no mercado, especialmente para carga refrigerada. É também o único serviço no mercado que faz uma escala direta de Lisboa para a Costa Leste da América do Sul, oferecendo aos clientes a oportunidade de embarcar a partir destes pares de portos únicos.

“A América do Sul sempre foi de importância estratégica para a nossa rede global”, refere Yu Kurimoto, Diretor Executivo da ONE. “O lançamento do serviço LUX demonstra o compromisso da ONE em fornecer aos nossos clientes serviços excelentes, fiáveis, eficientes e completos. Estamos constantemente à procura de formas de melhorar os nossos produtos e ofertas, e o serviço LUX representa um passo em frente significativo na satisfação das necessidades dos nossos clientes nesta importante região”.

A viagem inaugural do LUX partirá de Montevideu, a 17 de setembro, com a seguinte rotação: Roterdão – London Gateway – Hamburgo – Antuérpia – Lisboa – Algeciras – Santos – Paranaguá – Montevideu – Buenos Aires – Itapoa – Paranaguá – Santos – Rio de Janeiro – Algeciras – Roterdão.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.