Home » Economia » Empresas » A Padinho de Vilar do Pinheiro anuncia crescimento
A Padinho de Vilar do Pinheiro anuncia crescimento
A Padinho de Vilar do Pinheiro anuncia crescimento

A Padinho de Vilar do Pinheiro anuncia crescimento

A portuguesa Padinho em Vilar do Pinheiro, empresa do Grupo Azevedo’s que se dedica à comercialização de materiais de construção e decoração, encerrou o ano de 2015, com um crescimento na ordem dos 5% face a 2014.

De acordo com António Mendes, diretor comercial da Padinho, as construtoras contribuíram para 60% do volume de negócios da empresa em 2015, sendo a restante faturação resultado, na sua maioria, de negócios com instaladores AVAC e aplicadores de revestimentos.

‚ÄúEm termos de obras onde mais marcamos presen√ßa destacamos os segmentos com√©rcio e servi√ßos, habita√ß√£o e hotelaria‚ÄĚ, complementa.

Já no que toca a produtos, o mesmo responsável aponta a família de produtos Multicamada, da multinacional finlandesa Uponor, enquanto bestseller nesse mesmo ano.

‚ÄúA Uponor √© l√≠der internacional em solu√ß√Ķes para a condu√ß√£o de fluidos na edifica√ß√£o, resultado bem vis√≠vel na nossa atividade o ano passado, visto que a fam√≠lia de produtos Multicamada, que se destina √† montagem de redes de transporte de √°guas em edif√≠cios, est√° no topo das nossas vendas‚ÄĚ, relata Ant√≥nio Mendes.

Quanto ao futuro, o diretor comercial desta empresa nortenha, est√° otimista e acredita que se avizinham bons ventos para 2016.

‚ÄúEstamos convictos de que os piores anos de crise no setor foram j√° ultrapassados, pelo que acreditamos que continuaremos a crescer em 2016, suportados na evolu√ß√£o do mercado nacional, no refor√ßo da nossa aposta na exporta√ß√£o e tamb√©m na comercializa√ß√£o de produtos espec√≠ficos para novos nichos de mercado‚ÄĚ, conclui.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.