Home » Atualidade » Nacional » A Pernod Ricard e a Europcar, promovem o Consumo Responsável

A Pernod Ricard e a Europcar, promovem o Consumo Responsável

A iniciativa denominada “Don’t Drink and Drive” que arrancou esta terça feira, tem como principal objetivo a sensibilização dos condutores para um consumo responsável de bebidas alcoólicas.

A iniciativa tem como base um folheto informativo desenvolvido em conjunto entre a Pernod Ricard e a Europcar.

A ideia, de mecânica simples, mas que se pretende de elevado impacto, consiste na entrega de um folheto juntamente com a documentação da viatura nos pontos aderentes da Europcar.

A iniciativa estará em vigor em 80 pontos Europcar, nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal e nas estações Europcar da zona de Lisboa, nomeadamente Cascais, Miraflores, Gare do Oriente, Prior Velho, da zona do Porto, na Maia e Rua Bessa Leite, e no Algarve, em Albufeira, Armação de Pêra, Faro, Monte Gordo, Portimão e Vilamoura, garantindo a presença nos principais pontos de turismo do país.

Segundo Jean-François Collobert, Diretor Geral da Pernod Ricard Portugal, “é a primeira vez que duas empresas líderes nos sectores de bebidas espirituosas e aluguer de automóveis, a Pernod Ricard e a Europcar, se juntam numa iniciativa tão inovadora para combater a condução sob o efeito de álcool. Com esta iniciativa impactante, pretendemos recordar todos que visitam Portugal para adoptarem uma condução prudente e responsável durante as suas férias e assim poderem aproveitar as nossas marcas e os serviços de um operador de referência em completa segurança”.

Fernando Fagulha, diretor de Sales & Marketing da Europcar, afirma que “a promoção da segurança rodoviária dos automobilistas é mais um passo na nossa estratégia de Responsabilidade Social. O que se pretende com esta comunicação conjunta entre a Europcar e a Pernod Ricard é impactar e alertar os nossos clientes para a questão da segurança e da conduta responsável aquando da condução. Com este alerta acreditamos que estaremos a superar as expectativas dos nossos clientes com informação diferenciada e de valor acrescentado, ao mesmo tempo que reforçamos a nossa relação com um agente de relevância incontestável no setor, e que se constitui como um parceiro estratégico.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.