Site icon Ipressjournal

A portuguesa Kitch avança para o mercado espanhol

A portuguesa Kitch avança para o mercado espanhol

A Kitch, startup portuguesa que tem como missão apoiar os restaurantes a tornarem-se digitais sem abdicarem da sua independência, anunciou hoje a expansão para Espanha. As operações em Espanha arrancam na região de Madrid, com o objetivo de expandir para novas cidades nos próximos meses.

Esta plataforma especializada no sistema delivery, que pretende ser mais fácil e rentável, está a contratar a equipa para o mercado espanhol até ao final de julho.

“As nossas operações em Espanha vão começar por Madrid, mas a verdade é que o mercado espanhol é incrivelmente interessante. Encontramos em Espanha diversas cidades onde a procura dos utilizadores por delivery e take away através de meios digitais é alta, e a procura pelos restaurantes de um maior controlo das suas vendas online também”, explica Rui Bento, co-fundador e CEO da Kitch.

Paralelamente à entrada no mercado espanhol, a Kitch está também a reforçar a sua operação em Portugal com a contratação de novos colaboradores. Com uma equipa atual de 35 elementos, a startup portuguesa conta com 18 posições em aberto, prevendo alcançar um total de 70 colaboradores entre os dois países, até ao final do ano. Head of Community Operations, Content Manager e Senior Frontend Engineer são algumas das vagas disponíveis no site de carreiras da Kitch em https://careers.eatkitch.com/ .

Em Portugal, a Kitch continua a crescer a base de restaurantes que utilizam a sua tecnologia para que possam fazer a transição para o digital sem abdicarem da sua independência e terem um maior controlo sobre as suas vendas digitais. A plataforma tecnológica criada pela Kitch foca-se em devolver o controlo, simplificar a operação, e permitir que os restaurantes aumentem as suas vendas enquanto reduzem os seus custos. Santini, Gleba, 100Maneiras, Boa-Bao e Madpizza são alguns dos restaurantes que estão a utilizar a tecnologia da Kitch para terem maior controlo e tirarem o maior proveito dos seus negócios digitais.

Recorde-se que em maio de 2021 a Kitch anunciou uma ronda de financiamento Seed no montante de 3,25 milhões de euros, liderada pela Atlantic Food Labs, com a participação da Market One Capital, assim como dos investidores iniciais, Seedcamp e Mustard Seed MAZE.

Partilhe:
Exit mobile version