Home » OPINIÃO... » A propósito da ‘Demissão do Presidente do INEM’!

A propósito da ‘Demissão do Presidente do INEM’!

Discordo da opinião do Sr. Ministro da Saúde quando afirma que o INEM é uma entidade credível e de referência, em minha convicção, aparentemente somente por ignorância da realidade do INEM o Sr. Ministro pode proferir tais afirmações. Estou  convicto de ser capaz de provar precisamente o contrário.

Quanto à demissão do Dr. Paulo Amado de Campos,  é minha convicção de que sou capaz de explicar alguns contornos obscuros daquilo que em minha opinião considero ser uma cabala política estrategicamente montada para afastar Paulo de Campos do INEM, onde estava a desempenhar um excelente trabalho no combate a criminalidade instituída naquele instituto público.

Estou disponível para colaborar com a justiça e com os órgãos de comunicação social no esclarecimento da verdade daquela que em minha convicção reitero considerar uma cabala que aparentemente envolve figuras políticas, sindicais, jornalistas e funcionários do INEM, alguns dos quais afastados por práticas ilícitas, ou em vias de ser afastados, ou ainda em vias de procedimentos criminais na sequência de inquéritos, e que tudo terão feito para travar o processo ou mesmo exercer retaliações contra Paulo de Campos.

O Ten.Cor. Médico – Paulo Amado de Campos é um homem de princípios e não merece  ver manchada a sua honra desta forma na praça pública, por motivos que em nada se prendem com o que está a ser trazido a público e que não passa de um argumento distorcido com um único propósito, o de o destituir do cargo e retirar-lhe credibilidade para que não seja valorizado o que sabe e pode vir a público.
João Paulo Saraiva
ex presidente da Associação Conselho Português de Proteção Civil
Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.